Maria Fernanda !!

Maria Fernanda !!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Aniversário

Há exatamente um ano este blog dava seus primeiros passos, assim como o bebezinho da foto os seus primeiros gritos. Hoje com pouco mais de duzentas visualizações, bem como, o bebezinho em seus primeiros passos e falas, este blog amadureceu, e mudou um pouco o formato do que era antes. E assim é conosco. Passamos por fases na vida, que parece não vai passar, sejam boas ou más. Mas tudo passa. Tudo está em constante movimento, e o que resta é participar disto e tirar sempre proveito das situações. Hoje estava comentando com um amiga, sobre algumas coisas da infancia, tipos de doces, balas, brincadeiras, e que hoje são apenas estórias. A vida é como um vapor ja dizia o salmista, ou como a flor que hoje nasce e amanha ja esta murchando. E por mais que ocorram deja-vus, o que passou dificilmente se repetirá, então o negocio e sorrir independente da situação. Pessoalmente eu posso dizer que meu ano fechou no azul. Profissionalmente atingi meus objetivos, concluí meu curso de graduação, consegui uma vaga profissional interessante, conquistei amigos, fiz stand - up, enfim...Foi bom. Mas não dá pra estacionar, ainda falta bastante coisa... Em breve estarei escrevendo o ultimo post do ano ( talvez, se não der preguiça), mas agradeço a todos que curtiram este blog, e me animaram a continuar.. Um ótimo natal.... e um grande abraço... acabei de ouvir a voz da maria fernanda.. vou indo correr um pouco com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário