Maria Fernanda !!

Maria Fernanda !!

sábado, 13 de novembro de 2010

Estados Unidos

Acabei de descobrir quem entra no meu blog... e estou surpreso!! do meu país apenas 11 pessoas ja o viram..:(.. que provavelmente são somente meus parentes e alguns amigos... Mas.. segundo as estatisticas, 80.. 80.. pessoas dos Estados Unidos ja acessaram até hoje... LEGAL?? Que nada a ver ... é engraçado como a gente dá tanto valor a coisas que não levam a nada. Somos egoistas, e gostamos de ser ouvidos e vistos, e sentimos invejas quando estas coisas acontecem com outros, as vezes até com pessoas que consideramos amigos. Mas a verdade é que todo mundo é assim, o ser humano é egoista por natureza.. e por isso eu tava pensando estes dias... Do que eu tenho medo? Será que eu tenho medo de perder o meu emprego?.. ou será que eu tenho medo do meu chefe?.. ou será que eu tenho medo de ficar a vida inteira sozinho??.. ou sera que eu tenho medo de ficar louco?? ou do diabo?.. e aí eu descobri que eu não tenho medo de nada disso, mas quem me dá mais medo.. sou eu mesmo!! A biblia fala que eu tenho uma arma muito poderosa, capaz de fazer guerras, destruir lares, afastar amigos, etc.. que é a minha lingua.. mas tambem tem outras coisas que me assustam dentro de mim, meus pensamentos é um exemplo, minhas inseguranças é outro.. e tambem tem outros ainda. Mas e aí e aí? Ficar com medo? Viver com medo? E porque tanto medo?? Aí eu pensei outra coisa, eu sou o motivo do meu medo, por causa do desequilibrio. O nosso maior problema, e que gera todo esse medo e desequilibrio, é que a gente não quer ver a vida como ela é. Hoje festejamos, mas se amanha da algo errado, culpamos tudo e todos, e não ademais, este é um dos grandes motivo das pessoas perderem a sua fé... e se complicarem dia a dia. Então, o que eu tenho aprendido é que se hoje, Deus me dá condições de trabalhar onde eu sempre quis, e gastar meu tempo com coisas bacanas, isso é da hora!! Mas se amanha eu perder tudo, e andar por aí se raspando entre cacos, como um amigo do passado que teve muita paciencia... Tudo bem... afinal.. a vida... é a vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário